O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

sábado, 6 de outubro de 2012

Coluna FC - @FCGloboEsporte - 06.10.2012

Por desobediência e porte ilegal de arma, Viola é preso na Grande São Paulo: 

Famoso por suas comemorações polêmicas e confusões na carreira de jogador de futebol, Viola foi preso na noite da última sexta-feira (5), em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o ex-atacante foi levado à cadeia pública de Carapicuíba por desobediência e posse ilegal de armas e equipamentos restritos.

O incidente aconteceu por volta das 22h30 (de Brasília), quando um oficial de justiça foi até a casa de Viola para averiguar se o ex-atleta teria descumprido a decisão que dava a guarda de seu filho de cinco anos à mãe do garoto. Sem ser atendido, o oficial pediu auxilio ao delegado Ronald Luís da Silva Nascimento, mas a nova tentativa também não deu resultado.

A solução encontrada foi acionar a Polícia Civil para invadir a residência, onde foram encontradas uma pistola, regularizada, uma espingarda, sem registro, além de carregadores e um silenciador para pistolas, que têm uso restrito no país. Para agravar a situação, Viola teria ameaçado a mulher de morte.

Às vésperas das eleições municipais, eleitores só podem ser presos em flagrante, o que acabou acontecendo com o ex-atacante, que deverá ser julgado por porte ilegal de arma e equipamentos de uso restrito, desobediência e ameaças no contexto de violência doméstica e familiar. Também não há possibilidade de pagamento de fiança, pois Viola é reincidente. Assim, ele aguarda decisão judicial para saber se aguarda julgamento em liberdade ou se permanecerá detido. (Fonte: FoxSports).

Luís Fabiano faz dois gols sustenta sonho de G4 e freia o Palmeiras: 

O São Paulo segue próximo do G-4, e o Palmeiras agora está mais distante de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em clássico disputado na tarde deste sábado (6), no Morumbi, a equipe da casa foi soberana na maior parte do tempo e venceu por 3 a 0, com dois gols de Luis Fabiano e um golaço de Denilson.

A vantagem foi encaminhada na primeira etapa e ficou mais fácil para Luis Fabiano fechar a conta no retorno do intervalo, depois de o palmeirense Artur ser expulso pelo árbitro Paulo César Oliveira e Valdivia ficar em campo por alguns minutos mesmo machucado, porque as três substituições já haviam sido realizadas.

O resultado, além de sustentar o sonho são-paulino de voltar a disputar o principal torneio continental, também mantém tabu de dez anos sem derrota para o Palmeiras no Morumbi. O último triunfo alviverde na casa do rival foi em 2002. De lá para cá, já são 19 partidas sem perder, contando sete empates. (Fonte: Fox Sports).

7 jogos finalizaram a rodada especial do Brasileirão que foi antecipada pelas eleições municipais. Confira os resultados: 

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, iniciada na última quinta-feira, acabou hoje, com 7 jogos. Tivemos um jogo isolado ás 16h, o Choque-Rei de São Paulo, entre São Paulo e Palmeiras. O Tricolor Paulista anulou a invencibilidade de Gilson Kleina no comando do Palmeiras e com dois gols de Luís Fabiano e um GOLAÇO de Denilson, pra mim, o gol mais bonito do campeonato até o momento, fizeram com que a situação Palmeirense se complicasse ainda mais. O São Paulo briga diretamente por uma vaga no G4!

Já ás 16h20, tivemos três jogos: a equipe do Santos empatou em casa com o Internacional, por 1-1, com gols de Bernardo e Cassiano, respectivamente. Nos Aflitos, a equipe do Náutico venceu com gols de Kieza e um gol contra de Ralf, o Corinthians, que marcou com Guerrero. E no Rio de Janeiro, com gol de Juninho Pernambucano, o Vasco venceu por 1-0 o lanterníssimo Atlético/GO.

Já ás 18h30, tivemos mais três jogos: a goleada de 1, 2, 3, 4, 5, 6... 6x0 do Atlético/MG sobre o vice-lanterna Figueirense com três gols de Ronaldinho Gaúcho, um de Réver, Bernard e de Carlos César. Ronaldinho deu duas assistências e marcou três gols: o gaúcho voou hoje no Independência. No Rio, o clássico entre Fluminense e Botafogo terminou em 1x0 para o mais líder do que nunca Fluminense, com gol de Fred. E por fim, tivemos um jogo no Olímpico: de virada, o Grêmio venceu o Cruzeiro que marcou com Anselmo Ramon. Marcelo Moreno e Marquinhos marcaram para o time do Tricolor Gaúcho.

Até mais, pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.