O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

Bolão

Salve, amigos ligados no Fã-Clube Globo Esporte!

Está no ar a 3ª edição do Bolão FCGE, agora no ano de 2013 do Fã-Clube Globo Esporte. Nesta página, você poderá mandar seus palpites para todos os jogos dos Campeonatos Estaduais, Libertadores da América e em algumas ocasiões, jogos amistosos e eliminatórios para a Copa do Mundo. 

Para participar do Bolão, por favor, não deixe de ler abaixo, as instruções:

No campo "Assunto", do formulário, favor colocar a palavra: BOLÃO

• É obrigatório preencher o formulário com o nome e o e-mail de contato

• No campo "Website", do formulário, favor colocar o endereço da conta do Twitter, ou do Facebook.

• Cada acerto do palpite, valerá 20 pontos. Acertando o vencedor da partida, valerá 10 pontos. Acertando o número de gols marcados de um time, mesmo que o palpite do apostador esteja errado, valerá 5 pontos.

• Os palpites deverão ser enviados para este formulário, 15 minutos antes das partidas se iniciarem em seu devido Campeonato

• É aconselhável palpitar em todos os jogos que são solicitados nesta página, pois as chances de ganhar, são consequentemente maiores

• A cada pessoa que palpitar, e recomendar o Bolão em seu Twitter, mencionando o username do nosso perfil (@FCGloboEsporte), ganhará uma recomendação extra para mais de 8,700 seguidores.

Lidas as instruções básicas, vocês, apostadores, estão preparados? Então, boa sorte aos estimados, e, bora palpitar no formulário abaixo: 

          ↓↓↓EM MANUTENÇÃO. VOLTAMOS EM BREVE.↓↓↓
formulário de contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.