O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

CartolaFC

Saudações, amigos ligados no Fã-Clube Globo Esporte!

A Liga @FCGloboEsporte está ativa novamente no Cartola FC 2012 e aberta para todos os que nos prestigiam diariamente que quiserem participar da nossa disputa. O link da nossa liga é: 

http://cartolafc.globo.com/#!/liga/fcgloboesporte

A Liga é aberta e todos poderão participar, mais lembre-se: será aceito em nossa liga apenas um time por pessoa, ou seja, caso a pessoa que participar da nossa liga, tiver gerenciando mais times, será desclassificado, sem aviso prévio. Vale lembrar que, ao término da temporada, o super prêmio para o vencedor de nossa Liga, será uma bola oficial e, claro, os participantes deverão nos seguir no Twitter, e adicionar-nos no Facebook. Caso o vencedor não esteja nos seguindo nas redes sociais acima, o prêmio será válido para a pessoa que vier na sequência. 


Participe da Liga do Fã-Clube no Cartola FC:

Se você é um Cartoleiro que entende do assunto, mostre para seu amigo bom de bola que quem comanda é você! Não deixe de participar. 


Regulamento da Liga do Fã-Clube: 

REGULAMENTO 1: Só será permitido apenas um time por participante
REGULAMENTO 2: O participante da Liga do Fã-Clube deverá nos acompanhar no Twitter e, se possível, no Facebook
REGULAMENTO 3: O vencedor sairá através das pontuações de todos os meses, para facilitar a contagem e uma apuração mais democrática
REGULAMENTO 4: O vencedor ganhará uma bola oficial. A última rodada do Campeonato Brasileiro e do Cartola FC, será no dia 02 de dezembro, e para atender ao cronograma, a bola será enviada para o vencedor num prazo de 20 dias (no caso, de 02 à 20 de dezembro)
REGULAMENTO 5: Caso a bola, por algum atraso ou problema, não seja destinada ao participante no prazo estipulado, será enviado um comunicado ao vencedor, justificando a devida ausência do material conquistado.
REGULAMENTO 6: Caso o participante não atenda um destes requisitos, o prêmio será destinado para o participante na respectiva sequência.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.