
Geraldo Ferro é o novo campeão dos leves. Confira os resultados do Shooto Brasil 32:
A 32º edição do Shotoo Brasil realizada no Clube Hebráica no Rio de Janeiro. Comandado por André Pederneiras, o Shooto Brasil 32 aconteceu nesse sábado (14) tendo em sua luta principal a disputa do cinturão dos pesos-leves entre os atletas Felipe Oliviere e Geraldo Ferro e quem se deu bem nessa foi Geraldo Ferro que passou o “ferrou” literalmente em Felipe Olivieri e conquistando o cinturão da categoria.
Escalado de última hora o Pernambucano Jollyson Francino substituiu Denis Diniz e encarou Luis Henrique KLB em uma nova categoria até 100kg. Jollyson venceu Luis Henrique por desclassificação, após uma cabeçada.
O Shooto 32 também teve em seu card uma disputa feminina na abertura do evento, onde evolveu o embate Luciana Pereira x Gisele Maciel. O combate foi bastante duro, mas quem se deu bem foi Luciana que venceu Gisele com uma guilhotina espetacular 2º round.
Resultados do Shooto Brasil 32 - 14 de julho de 2012:
- Até até 70kg - Geraldo Ferro venceu Felipe Olivieri por nocaute no 1º round
- Até 57kg - Alexandre Pantoja venceu Lincon Sá por decisão unânime
- Até 70,5kg – Roberto Corvo venceu Cenir Silva por TKO aos 1m5seg do 1º round
- Até 66,8kg - Raoni Barcellos venceu Fabrício Batista por TKO aos 21seg do 1º round
- Até 70,5kg - Eliandro PQD venceu Geraldo Freitas por decisão unânime
- Até 100kg - Jollyson Francino venceu Luis Henrique “KLB” por desclassificação (cabeçada ).
- Até 64kg – Luciana Pereira venceu Gisele Maciel por finalização (guilhotina) aos 3mi56 do 2º round.
O Strikeforce realizou neste sábado um de seus melhores cards do ano, com duas lutas valendo cinturão em Portland, EUA. O campeão dos pesos-médios, Luke Rockhold colocou seu cinturão em disputa pela segunda vez ao enfrentar Tim Kennedy no evento principal do show que também contou com outra disputa de cinturão dos pesos-meio-médio entre Nate Marquardt x Tyron Woodley e a estreia de Roger Gracie enfrentando Keith Jardine.
Em duelo amarrado, Luke Rockhold colocou seu cinturão em em jogo ao enfrentar Tim Kennedy e se deu bem. Os dois fizeram um combate de 5 rounds bem iguais. Agarra aqui e ali, algumas trocações. O duelo por pouco não teve um fim no 3º round, quando Luke Rockhold acertou um direto certeiro em Kennedy levando o desafiante ao chão, mas Kennedy conseguiu segurar o combate até o final do round, no quarto round ele bem que tentou, ao ver o campeão demonstrar sinais de cansaço, mas não conseguiu fazer muita coisa porque já estava exausto também e só manteve o combate em pé. No 5º o combate com os atletas bem exaustos, sem term muito o que fazer, Rockhold acertava bons golpes, e levava Kennedy pras grades, e pressionando seu adversário assim Luke Rockhold conseguiu levar até o final do combate e vitória incontestável de na decisão unânime dos juízes.
O show também também contou com outra disputa de cinturão na categoria peso-meio-médio entre Nate Marquardt x Tyron Woodley. O cinturão estava vago, desde a ida de Nick Diaz foi para o Ultimate no ano passado. Tyron Woodley invicto a 10 lutas não suportou Nate Marquardt e sofreu sua primeira derrota, os dois fizeram um combate sensacional mas nada decidido, lá e cá, e no final do quarto round, Marquardt pressionou Woodley contra a grade e acertou uma cotovelada e dois upper que fez Woodley desabar. Nate Marquardt venceu Tyron Woodley com um lindo nocaute e se tornou o novo campeão dos pesos-meio-médio do Strikeforce.
14 de julho de 2012, em Portland, EUA:CARD PRINCIPAL
- Luke Rockhold venceu Tim Kennedy por decisão unânime
- Nate Marquardt venceu Tyron Woodley por nocaute aos 1:39 do 4º round
- Roger Gracie venceu Keith Jardine por decisão unânime
- Lorenz Larkin venceu Robbie Lawler por decisão unânime
CARD PRELIMINAR
- Pat Healy venceu Mizuto Hirota por decisão unânime.
- Ryan Couture venceu Joe Duarte por decisão dividida
- Jorge Masvidal venceu Justin Wilcox por decisão dividida
- Jordan Mein venceu Tyler Stinson por decisão unânime
- Jason High venceu Nate Moore por finalização (guilhotina) aos 26s do 1º round
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.