Zumbi Coreano provoca o campeão José Aldo: "Vou acabar com o reinado dele!":
Depois de fazer uma grande luta contra Dustin Poirier e finalizar o norte-americano no quarto round em maio deste ano, o “Zumbi Coreano”, como é conhecido, não esconde o desejo de encarar Aldo pelo cinturão do Ultimate, ele se qualificou como provável desafiante ao cinturão dos pesos penas, atualmente em posse do brasileiro José Aldo a quem fez uma provocação em sua página no twitter. “Eu quero José Aldo. Vou acabar com o seu reinado como campeão.” postou p Zumbi Coreano. Chan Sung Jung (13V-3D) que lutou no extinto WEC, onde José Aldo também passou, vem de três vitórias seguidas, onde finalizou Leonard Garcia, nocauteou Mark Hominick e por fim fez uma das melhores lutas do Ultimate contra Dustin Poirier.
Fight Show 2 agitará Virada Esportiva 2012 em São Paulo:
Para os fãs de esportes e apaixonados pela cidade de São Paulo, neste final de semana acontece a 6ª edição da Virada Esportiva à partir das 8h do dia 30 Junho até o domingo (1º de Julho) às 18h e trás a 2º edição do Fight Show a partir das 22h. As lutas acontecerão embaixo do Viaduto do Chá, no centro da capital paulista.
“Depois do sucesso da primeira edição em 2011, a expectativa é de um público ainda maior. Estamos trabalhando duro para realizar um grande show, digno da grandeza da Virada Esportiva de São Paulo. Com a maior evidência do esporte na televisão e com as edições do UFC realizadas no Brasil, além da realização do TUF, reality show exibido pela Rede Globo, o MMA está cada vez mais popular e todos estão começando a entender o que realmente é o esporte, extinguindo de uma vez por todas o preconceito de ser um esporte violento” Afirmou Fernando Lopes ‘Fepa’, organizador do evento
O Fight Show 2 contará com lutas de Jiu-Jitsu e MMA, tendo lutas femininas e duas lutas internacionais, umas delas será entre a brasileira Arielle Souza que estréia no MMA enfrentando a argentina Contanza Zoilo. O evento é gratuito e ao ar livre.
22hs – Fight Show 2 MMA
Local: Vale do Anhangabaú – em baixo do viaduto do chá.
Local: Vale do Anhangabaú – em baixo do viaduto do chá.
CARD PRINCIPAL
- 56 kg – Arielle Souza (Brasil) x Contanza Zoilo (Argentina)
- 93 kg – Marcelo Rodrigues x Rafael Silva
- Acima de 93 kg – Lázaro Santos x Kitner Moura
- 66 kg – Andre Motoca x Homenigue Fifty
- 77 kg – Thiago Vella x Pedro Dias
- 70 kg – Rodrigo Ruiz x Misael Souza
- 73 kg – Ivonildo Cafu (Brasil) x Mauricio Corrientes (Argentina)
CARD PREMILINAR
- MMA Amador – 58 kg
- João Vitor Marinho x Mauro Gregório
- Jiu-Jitsu – 56 kg
- Marina Ribeiro x Bruna Ribeiro
Jussier Formiga finaliza e mantém cinturão do Shooto e já pensa em UFC:
A 31º edição do Shooto Brasil, aconteceu em Brasília, e o evento contou com 10 combates e disputas de 2 cinturões Sul-Americanos, na categoria peso-mosca (57kg) Jussier Formiga enfrentou Junior Abedi e manteve o cinturão da categoria, com uma finalização ainda no primeiro round. Considerado um dos melhores pesos mosca do mundo, Jussier Formiga sonha com uma revanche contra o americano Ian McCall, agora atleta do UFC. De 15 lutas, essa foi a única derrota do potiguar Formiga. Recentemente, uma campanha dos fãs do lutador começou no Twitter e Facebook: eles querem vê-lo no octógono do UFC. Agora somando a 15º vitória e apenas uma derrota, a chance dele chegar a maior organização do mundo está cada vez mais próxima.
Na outra disputa de cinturão, Ismael Marmota fez uma luta amarrada mas venceu André Mikito por decisão unânime conquistou o cinturão dos pesos-médios. Confira todos resultados:
RESULTADOS SHOOTO BRASIL 31 – Brasilía
- Jussier Formiga venceu Junior Abedi por finalização (mata-leão) no 1º round
- Ismael Marmota venceu André Mikito por decisão unânime
- Marcos Pezão venceu Fabiano Adams por finalização (katagatame) no 1º round
- Julio César venceu Will Galvão por decisão unânime
- Diogo Osama venceu Thiago Fernandes por nocaute técnico (T.K.O) no 1º round
- Luiz Gustavo Besouro venceu Fernando Fio por decisão unânime
- Matheus Pereira venceu Gilberto Dias por decisão unânime
- Goiti Yamauchi venceu Juliano por finalização (mata-leão) no 1º round
- Lucas Caiu venceu Roger Vieira por finalização (katagatame) no º round
- Bruce Souto venceu Jeferson Santos na decisão unânime

















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.