O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Coluna FC - @FCGloboEsporte - 27.04.2012


Boa noite, amigos ligados no Fã-Clube Globo Esporte.

Fique bem informado sobre o mundo esportivo e da sua mídia, no Coluna FC, o resumão que jamais te deixa na mão: 


Fico sabendo pelo UOL Esporte que Tiago Leifert recebeu uma bela demonstração de carinho dos fãs no Globo Esporte desta sexta-feira. Transmitindo a final de um campeonato de vídeo game ao vivo, Leifert foi surpreendido com o coro “Tiago, cunhado” vindo dos espectadores. O apresentador conduzia a matéria em link com o repórter Guilherme Pereira. Após um gol, a plateia que acompanhava a partida comemorou brincando com Leifert, que sou um “opa” assustado e agradeceu pela “homenagem”. A brincadeira logo foi abafada pela produção do programa, que abaixou o som vindo do link externo. Foi a deixa para o repórter que acompanhava o evento intervir: “Você é ídolo aqui, Tiago. Eles querem te ver jogando”, falou. Sem perder a compostura, o apresentador emendou: “São todos meus patinhos, todos. Eles sabem disso”. Pra quem ainda não conferiu o vídeo em que o GloboEsporte.com publicou sobre a decisão paulista de vídeo game, é só clicar aqui.




Guardiola revela que não será mais o treinador do Barcelona na próxima temporada: Guardiola não será mais o técnico do Barcelona na próxima temporada. Esta foi a notícia que bombardeou o mundo esportivo. Em reportagem brilhante do Globo Esporte/SP, todos nós ficamos sabendo que o principal e maior treinador da história do clube deixaria a área técnica para "recarregar a bateria". Também foi dito que não se sabe quando ele retornará a treinar, e para ocupar o lugar de Guardiola, Tito Villanova, assistente técnico foi nomeado novo treinador do clube, seguindo a tradição do time de não ir ao mercado para buscar profissionais. Pra quem quiser conferir na íntegra o vídeo, clique aqui.


• Chuva castiga o Majestoso, e jogo entre Ponte e São Paulo é adiado: A partida entre Ponte Preta e São Paulo, marcada para as 22h desta quinta-feira, foi adiada. O gramado do estádio Moisés Lucarelli foi muito prejudicado pela forte chuva que assolou Campinas por volta das 19h30m. Os dirigentes dos dois clubes conversaram e acharam melhor deixar o jogo para outro dia, já que existem duas datas para a partida ser disputada sem que o calendário seja comprometido. À rádio Joven Pan, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, disse que o primeiro jogo entre Macaca e Tricolor será no dia 2, em Campinas, e a partida da volta ocorrerá no dia 9, no Morumbi. Confiram aqui a decisão do árbitro em relação a partida adiada e aqui, o vídeo do Globo Esporte sobre o dilúvio campineiro.


• Globo perde atração principal do pacote do UFC que adquiriu: Fico sabendo através do Esporte e Mídia que o lutador Anderson Silva aceitou trocar o lugar da luta contra Chael Sonnen do Rio de Janeiro para Las Vegas e acabou causando um problema para a Rede Globo, segundo a Folha de São Paulo, por Keila Jimenez. A emissora adquiriu um pacote de apresentação do UFC na TV aberta que inclui todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior. Todavia, os direitos para a TV aberta do UFC 148, em Las Vegas, não estão incluídos, a não ser para o pay-per-view [canal Combate]. Os anunciantes e o público cativo, claro, não gostaram da novidade. Agora, a Globo corre atrás da organização do UFC para tentar adquirir os direitos da luta. A propósito, o reality show do TUF Brasil, que a emissora carioca está exibindo, tem grande chance de ganhar uma segunda edição.


Informativo Atlético/PR - Mateus Yuri: Pela décima e penúltima rodada, o Atlético-PR visitou neste domingo o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Se vencesse o jogo, a equipe rubro-negra conquistaria antecipadamente o título do campeonato paranaense, porém, não foi o que aconteceu. Na base da velocidade, o Coritiba abriu o placar. A zaga dos visitantes parou em um chutão vindo do campo do adversário e permitiu o cruzamento de Anderson Aquino para Everton Ribeiro tocar na saída do goleiro. O Atlético-PR ameaçou reagir em um chute de Ricardinho defendido por Vanderlei e logo na sequência, Guerrón foi expulso de campo ao ser visto por um dos assistentes que disse ter visto o equatoriano acertar Lucas Mendes sem bola. Só que o Furacão, reagiu, alcançou o empate em uma linda cobrança de falta. o veterano e ídolo Paulo Baier, bateu por cima da barreira e encontrou o ângulo direito da meta do Coritiba. Vanderlei ficou parado só olhando. No segundo tempo, o Coritiba resolveu apostar na entrada de Lincoln para aumentar a criatividade do ataque. Infelizmente, a entrada do jogador no duelo deu certo. O veterano colocou os donos da casa em vantagem aos 14 minutos, completando cruzamento de Lucas Mendes. O clássico seguia envolvente. Aos 29 minutos, o Atlético-PR buscou novamente o empate. Zezinho aproveitou a sobra no chute de Martin Liguera e venceu o goleiro do coxa. Mas o Coritiba retomou a vantagem no minuto seguinte com um gol de Roberto. Na base do abafa, o Atlético-PR tentou o empate no fim do jogo, porém, sem sucesso. O Coritiba aproveitou os espaços deixados pelo adversário e ainda marcou o quarto,com Renan Oliveira. - Com este resultado, o Coritiba levou o título antecipadamente do segundo turno do campeonato paranaense, e encontra o time Rubro-Negro novamente na decisão. Notícias da Semana → Apesar do Atlético-PR ser derrotado por 4 a 2 pelo Coritiba, o técnico Juan Carrasco destacou o empenho de seus atletas no clássico deste domingo. Sem contar com Guerrón, que foi expulso ainda no primeiro tempo, a equipe rubro-negra atuou com um jogador a menos grande em grande parte do duelo no Couto Pereira. "Creio que se fosse 11 contra 11 estaríamos falando sobre outro resultado. A equipe jogou bem e criou oportunidades. Não quero falar sobre a arbitragem, pois os jogadores atuaram com garra e atitude", Falou o técnico. Após o time não conseguir assumir a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense, Carrasco explicou a decisão de pedir uma postura ofensiva aos atletas durante o segundo tempo. A conclusão no geral é que gostei da equipe. Jogou um bom futebol, com raça e com garra. Isso é muito bom para o que vai vir. Isso é o mais positivo, porque não parecia que o Atlético jogava com dez jogadores. Vamos ficar tranquilos, ver bem a partida e pensar nas duas finais", encerrou. Depois da derrota no atletiba, os jogadores retornaram aos trabalhos nesta terça.


• Siga o Fã-Clube Globo Esporte no Twitter, clicando aqui.
• Adicione o Facebook do Fã-Clube Globo Esporte, clicando aqui
• Mande sua crítica, sugestão e opinião sobre o blog, clicando aqui
• Seja parceiro e faça parte do Fã-Clube Globo Esporte, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.