Saudações, leitores do FÃ-CLUBE GLOBO ESPORTE.
Está no ar mais uma COLUNA MMA, a única coluna que te deixa informado semanalmente sobre as novidades do Mixed Martial Arts. Confira ás novidades do UFC on Fox 2:
→ Em uma noite que todos no United Center Chicago esperavam bons combates no card principal, quem tomou conta foi o card preliminar que contou com boas lutas. O Main-Event que ficou por conta de Rashad Evans vs. Phil Davis e não foi um combate bem aceito pelos presentes que chegou a vaiar os dois. As fizeram um combate de 5 rounds bem morno pra uma proporção que se fazia em cima de Evans. O combate começou amarrado, Evans já usando sua envergadura, Davis aplicou dois chutes baixos e ainda tentou uma querda. Evans defendeu e colocou o rival para baixo, quando este tentou um chute pelo alto. No chão, o ex-campeão prendeu o braço de Davis e começou a castigá-lo no rosto, assim o combate foi se estendendo, e no 4º round Davis tentou ser mais agressivo, mas não tinha mais jeito, com a perna sangrando, Davis tratou de defender-se para ter uma derrota honrável. E deu no que deu, Evans venceu na decisão unânime dos juízes, na luta principal do UFC on Fox 2, em Chicago e com isso, Evans ex-campeão da categoria garantiu a chance de disputar o título contra Jon Jones, que defenderá pela terceira vez o cinturão dos meio-pesados do UFC na edição 145, em Atlanta, no dia 21 de abril.
“Senti que não consegui acertar os socos e fiquei um pouco decepcionado, mas Phil Davis é um cara duro. Estou empolgado para lutar, todo mundo não para de falar nisso, foi inclusive difícil de me concentrar para esta luta de hoje.” afirmou Rashad Evans.
→ A segunda luta principal da noite entre o norte-americano Chael Sonnen e o britânico Michael Bisping teve uma pitada de surpresa, isso porque Bisping fez um jogo duro e não deu chances pra Chael Sonnen dominar o combate como todos esperavam. No 1º round, Sonnen começou melhor, e venceu por pouco, já no segundo round Bisping fez seu jogo duro e bateu de frente com o americano, e assim Chael Sonnen teve que mudar sua estratégia pra carimbar seu passaporte pra vir pro Brasil, e foi isso mesmo que ele fez, partiu pra cima de Bisping aplicando duas belas quedas e o britânico nçao resistiu, foi matelado o que lhe rendeu uns pontos na testa. Chael Sonnen conseguiu uma importante vitória pra cima de Bisping e já tem um encontro marcado, dia 16 de junho enfrentará o campão Anderson Silva em São Paulo.
“Quando você é um grande lutador hoje em dia, te chamam de Chael Sonnen!” Disse a fera ao sair do octógono.
→ Também no card brasileiro Demian Maia com um jogo ousado de boxe não conseguiu impor uma nova estratégia pra cima de Chris Weidman e perdeu na decisão unânime dos jurados, já a outra fera brasileira em ação na noite, Charles “Do Bronx” Oliveira, deu show e venceu por finalização em apenas 1m43s do primeiro round o americano Eric Wisely e ainda ganhou o prêmio de “finalização da noite” e vai receber um bônus de US$ 65 mil (o equivalente a cerca de R$ 110 mil).
Confira todos os resultados do UFC Evans x Davis:
CARD PRINCIPAL
→ Rashad Evans venceu Phil Davis por decisão unânime dos jurados
→ Chael Sonnen venceu Michael Bisping por decisão unânime dos jurados
→ hris Weidman venceu Demian Maia por decisão dividida dos jurados
CARD PRELIMINAR
→ Evan Dunham venceu Nik Lentz por nocaute técnico (interrupção médica) no 1º round
→ Mike Russow venceu Jon Olav Einemo por decisão unânime dos jurados
→ Cub Swanson venceu George Roop por nocaute (socos) no 2º round
→ Charles “Do Bronx” venceu Eric Wisely por finalização (chave de panturrilha) no 1º round
→ Michael Johnson venceu Shane Roller por decisão unânime dos jurados
→ Lavar Johnson venceu Joey Beltran por nocaute (socos) no 1º round
→ Chris Camozzi venceu Dustin Jacoby por finalização (guilhotina) no 3º round
Até o próximo domingo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.